Novo vídeo institucional do TCM exibe as atividades da Corte Notícias

08/10/2018 18:00

O Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM) destaca em sua página na internet o novo vídeo da instituição, mostrando de forma didática tudo o que a Corte faz em defesa do emprego correto do dinheiro público, além de estar à disposição da população paulistana, aproximando-se cada vez mais do cidadão.

O novo audiovisual apresenta os fatos históricos desde a criação da instituição; suas atribuições constitucionais e legais que sustentam as atividades de controle externo; as inovações tecnológicas empregadas para aprimorar as tarefas de auditoria; o trabalho pedagógico desenvolvido pela Escola de Contas, bem como o apoio da Corte às iniciativas de relevância social.

Dessa forma, o novo vídeo institucional é mais um canal de comunicação que o TCM coloca para conhecimento dos cidadãos, ampliando a transparência das funções do órgão de controle externo que zela pelo bom uso do dinheiro público.

Conheça abaixo o novo vídeo institucional do TCM, que já está disponível de forma permanente para consulta pela rede mundial de computadores: